Fogo … , o que era aquilo ? , queimava intensamente as pequenas casas feitas de madeira , uma aldeia de duendes . Aquilo poderia ser estranho para Milles se ele não estivesse mais preocupado com o que via a sua frente .
Um imenso ser de fogo , destruía a aldeia de forma louca e frenética , arrancava casas do chão e as explodia em pleno ar , destruia construções como se fossem brinquedos , era impossível para-lo … Não ! , Milles não permitiria que continuasse devastando a vila .
Ele não tinha certeza que funcionaria , mas pegou a espada e falou.
–Me ajude a para-lo , por favor … !
Nada aconteceu , Milles estava desesperado , como iria ajudar os duendes ? . Do nada a espada começou a brilhar , Milles sabia que se pudesse derrota-lo de alguma forma , essa seria a hora . Pegou a espada e começou a correr , corria muito rápido , o ser não notou sua presença , quando estava a poucos metros dele foi finalmente detectado , o ser o olhava como se não passa-se de um verme insignificante e poderia ser derrotado facilmente . Para seu azar , estava muito , muito enganado …
Milles correu em sua direção , o ser tentava acerta-lo porém era muito devagar e não conseguia acompanhar seus movimentos , Milles ,desferiu um golpe violento , o ser recuou , depois disso acertou vários golpes rápido em todo o seu corpo , a criatura caiu de joelhos , olhava agora enfurecida para Milles , levantou-se rapidamente e lançou um enorme raio de fogo .
Infelizmente , Milles não conseguiu desviar … , para ele parecia até irônico ter acordado num buraco e quase morrer em outro , o destino com certeza zombava dele , porém , não poderia morrer ali , não sem antes acabar com a criatura . Com todas as suas forças , tentou levanta , estava todo queimado , seu cabelo estranhamente inteiro , estava com cheiro de queimado , não conseguia se levantar , olhou para o lado e viu sua espada , ela era sua chance .
A espada , além de mágica , tinha uma consciência própria , e estava enfurecida . Em sua mente Milles ouviu .
–Milles , vamos acabar com ele !
Milles sem hesitar levantou rapidamente , seu corpo parecia blindado , correu rapidamente até a criatura , dessa vez desferiu o golpe tão violentamente que o ser caiu no chão , gritando sem parar , até se transformar em um garoto .
Milles decidiu ajuda-lo , se aproximou dele e disse .
–Qual seu nome ?
–Não te interessa ! , você não vai me matar , ninguém pode me matar , eu sou imortal ! , sai daqui se quer viver !
–Calma ok ? , eu não quero te matar , só quero te ajudar tudo bem ?
– .. Ok , mas se você tentar qualquer coisa eu acabo com você em 2 minutos !
Milles riu , era estranho como a pouco tempo atrás queria mata-lo e agora por algum motivo queria ser amigo dele .
Atrás deles uma pessoa gritou .
–Heey Milles , você deu um trabalhão sabia ?
Era Finn , ele estava aliviado . Logo atrás dele a princesa vinha montada em cima do Jake e Merry corria atrás dele .
A princesa desceu do Jake .
–Milles , você está bem ? , está todo queimado , precisamos levar você ao médico urgente !
– Relaxa princesa , está tudo bem … , quem precisa mesmo de cuidados é ele
A princesa olhou para o garoto no chão .
–Oh Glob ! John ! quem fez isso com você ?
Milles os olhou confuso , será que se conhecem , não conseguiu esconder muito bem o ciúme que sentia ao ver a cara dela , Merry o olhou e riu .
–Tá com ciúmes !
–Cala a boca Merry !
Mesmo negando , sabia que no fundo realmente era verdade , ele era maravilhosa … , ele tinha vergonha de admitir que achava isso …