Milles estava a quilômetros do reino , já não sabia nem por onde andava ou melhor , pra onde estava sendo levado , já não controlava mais seus próprios movimentos , sentia naquele momento que não iria querer voltar naquele lugar nunca mais , toda tristeza … , todo o sofrimento … , aquele lugar definitivamente era onde ele mais odiava , agora se lembrava de tudo , uma certa insanidade percorria seu cérebro , queria destruir tudo e todos .
Quando finalmente parou de correr se encontrava a frente de um pilar enorme com um portão um tanto pequeno para o tamanho da construção , com apenas um soco esmagou o pequeno portão .
Dentro do pilar as luzes pareciam não iluminar , tudo que podia ser visto eram as chamas azuis ao redor , foi andando pela construção , com certeza havia algo de familiar naquele lugar , era como se tivesse passado anos lá , revirando o lugar em busca de algo , lembrava-se claramente de ter visto todos os quartos e pontos de lá , subiu a escada devagar , a cada andar recorda-se do lugar até chegar no último , ao chegar lá a sua frente havia uma porta de madeira maciça , parecia ter sido colocada ali a pouco tempo , pois ainda podia se sentir o cheiro da madeira , fresca , abriu a porta que estava aberta , dentro de lá se encontravam muitas coisas , mas a que mais chamava a atenção era com certeza o enorme buraco no chão , dentro dele havia um livro , chamuscado nas bordas , como se tivessem tentado apagar sua existência , Milles se aproxima do livro , em sua capa com letras grandes escritas , ’ A espada ’ .
O’que era aquele livro afinal , Milles o abriu e começou a examina-lo , aparentemente um livro normal , falava sobre três espadas que foram criadas por um mago , cada uma continha poderes devastadores sobre alguma área da magia ,ao que parecia , quanto mais eram utilizadas pelos seus donos mais poderosas ficavam. Porém, um dia , uma delas decidiu se revoltar contra seu mestre e foi selada pelo mago que a criou , assim , visto como sua criação era muito perigosa para todo o mundo , o mago decidiu selar todas as outras , entretanto , a magia das espadas era tão poderosa que não era possível de ser desfeita . Em sua última tentativa o mago conseguiu enfraquece-las e as escondeu onde ninguém jamais poderia achar .
Milles lia o livro cada vez mais apavorado com a situação , ele tinha encontrado uma das espadas , seu coração acelerado , estava tão distraído que não reparou no que acontecia ao seu redor , enquanto lia , o buraco no chão girava como um redemoinho , a espada estava cada vez mais pesada , até que foi obrigado a tirar seus olhos de lá e ver o’que estava acontecendo , a torre estava desabando , as paredes tremiam , o chão se rachava aos pouco . Sua única escapatória seria pular de lá . Sabia que conseguiria , já tinha feito isso uma vez , no palácio , mas agora já não sabia se conseguiria sobreviver a aquela distância do chão , com um certo medo , agarrou o livro e se jogou de cima da torre . Sua queda era muito rápida , não havia mais jeito de sobreviver , estava certo de que aquele era o fim até que algo muito inesperado aconteceu , começou a perder velocidade , cada vez mais lento , até que tocou o chão , sem nenhum arranhão , como se tivesse pulado de uma escada .
A magia da espada amorteceu a queda . Aquela espada era realmente incrível , seu poder era impressionante . Logo após chegar ao chão notou que agora se encontrava em estado normal , e recobrado controle de seu próprio corpo , decidiu que iria voltar ao castelo .
No meio do caminho enquanto corria tentando encontrar a estrada de volta viu uma aldeia , estava em chamas ! , foi correndo até lá . Ao chegar lá vários cidadãos corriam desesperados , um ser maligno , feito de puro fogo estava destruindo a vila ! .