O Começo do Fim


Era tarde , ouviam-se os gritos do lado de fora da casa , o menino assustado com a situação decidiu se trancar em seu quarto , sua mãe havia morrido a apenas três dias mas ainda estava sentindo sua presença … ele estava com frio porém não gostaria nenhum pouco de ir para fora de seu quarto buscar um cobertor .

A guerra estava consumindo o mundo , tudo o que conhecia e que existia , seu pai estava do lado de fora , lutando com o que quer que fossem aquelas criaturas , afinal , precisa-se proteger as coisas que damos valor , esse era o lema de seu pai . Decidiu que não iria ficar indiferente diante da situação , amava sua família mais do que tudo , então , com uma certa relutância foi andando lentamente até a porta , passando pela cozinha , armou-se com uma faca , deixada em cima da mesa , quando estava prestes a abrir a porta ouviu um estrondo tremendo! ‘Booom’ , essas foram as últimas coisas que vira antes de desmaiar .

Era manhã quando o menino acordou , a propósito , tudo parecia normal , como se tudo tivesse sido apenas um pesadelo , porém , ao olhar um pouco ao lado de sua cama , lá estava o corpo de seu pai , caído no chão , uma poça de sangue já coagulado rodeava o corpo. O que mais temia se tornou realidade , sua família , toda morta aos seus pés , e ele sozinho num vasto mundo cheio de perigos , após um certo tempo se recompôs e tomou linha de raciocínio , não poderia viver lá para sempre entretanto estava incerto sobre o’que fazer , após analisar um pouco o ambiente o menino encontrou uma espada , parecia mágica ou pelo menos algo do gênero , ao tocar a espada sentiu toda sua força vital simplesmente desaparecer , e caiu em sono profundo …